Projeto de Conquistas para 2.010 -Campanha 07 sextas-feiras ínicio: 26/02/2.010

Palavra:Provérbios 16:1,2,3 "O coração do homem pode fazer planos mas a resposta certa vem dos lábios do senhor.Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o senhor pesa o espírito. Confia ao senhor as tuas obras e os teus desígnios serão estabelecidos. Filipenses 4:11,12,13 "Digo isto não por causa da pobreza, porque aprendi viver contente em toda e qualquer situação.Tanto sei estar humilhado como também ser honrado: de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome: assim de abundância como de escassez:Tudo posso naquele que fortalece." Hoje começamos uma campanha na igreja com o tema acima"Projetos de conquistas para 2.010.Num papel devíamos fazer conhecidos por Deus os nossos sonhos, projetos, desejos para este ano, a palavra nos ensina que Deus é um Deus de detalhes, alguns fizeram cartas e colocaram no cesto de orações, alguns se comprometeram a trazer no próximo domingo, se você não quer fazer uma carta para Deus coloque no seu coração.Faça um projeto detalhado para que o senhor possa cumprir na sua vida a promessa desta palavra.Deus é um Deus de detalhes e muito organizado, cada coisa que ele fez foi pensada, planejada, sonhada.Você é um sonho de Deus.Dá uma olhada se está faltando alguma coisa.Não!Deus é extremamente cuidadoso com os detalhes.Vamos aprender com ele, não faça nada na sua vida sem ter um projeto, o senhor coloca no seu coração, você planeja e ele executa, é assim que funciona.Paulo fazia sua obra missionária com um planejamento detalhado, por onde passaria, onde dormiria, qual igreja visitaria, se era um inverno rigoroso mudava os planos.Vamos seguir o exemplo dele e nos organizar, Deus ama nos abençoar, não é pecado sonhar alto, qual pai que podendo não fica feliz em atender um desejo do seu filho.Deus só não se alegrará se você estiver sonhando sozinho, compartilhe com ele, com a sua família, seja moderado, tenha sabedoria.O ano esta começando faça um projeto para 2.010, coloque no altar do senhor, apresente diante de Deus, faça conhecidas as suas petições, eu tenho certeza de que Deus ficará muito feliz em presentear você.Eu vou começar o meu projeto e conforme Deus for me concedendo eu compartilharei com os irmãos, para glória de Deus.Amém

Comentários

Déa Corrêa disse…
Esta palavra foi ministrada pelo Pr. Paulo - Igreja Evangélica SOS JESUS - SEDE

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo