mulher que persevera


"Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me eu o levarei à terra em que entrou, e a sua semente a possuirá em herança."


O senhor não se agrada daqueles que retrocedem, por mais que pareça difícil, em hipótese nenhuma volte atrás, continue caminhando, o senhor é contigo, ele te dará forças no meio do caminho para que possa  prosseguir.O senhor te prometeu por herança, uma terra que mana leite e mel, então não fique aí parado, esta terra precisa ser conquistada, para aqueles que estão esperando a terra sentados, eu sinto em te dizer que você vai continuar esperando, o senhor quer quer você seja corajoso, vá a luta, não fique aí murmurando, esperando as codornizes cairem do céu, vá em frente.Calebe e Josué não desistiram, eles voltaram de espiar a terra e disseram aos filhos de Israel: A terra pelo meio da qual passamos a espiar é muito boa.Se o senhor se agradar de nós, então nos porá nesta terra e no-la dará.Eles sabiam que se o senhor quizesse a terra seria deles, coloque a sua confiança em Deus e vá em frente, o Deus que você serve é poderoso, não duvide nunca disto, ele pode fazer muito além das suas expectativas.Não se ja covarde, o cristão tem que ter este espírito de conquista.
Deus o abençoe!!!

Déa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo