Mulher que é bendita do senhor

"Bendita seja sobre as mulheres, Jael, mulher de Heber, o queneu, bendita seja sobre as mulheres nas tendas" Juízes 5:24
Tem horas que parece que o senhor não está nos vendo, que somos insignificantes, fazemos tanta coisa e ninguém vê,  às vezes pensamos em desistir, não faz diferença mesmo, eu quero fazer a obra pregar a palavra, mas eu não tenho oportunidade, eu queria louvar, até falei com a lider do louvor, mas ela não me deu resposta, já me apresentei em vários deptos e não tive nenhuma oportunidade, acho que vou deixar pra lá...
Irmãs o senhor chamou a mim e a você para uma grande obra, o reino de Deus precisa ser conquistado a força, o evangelho precisa ser pregado a toda criatura, tem uma musiquinha infantil que a minha filhinha canta, que diz assim:Deus não quer preguiçoso em sua obra!E é assim mesmo, tem muita coisa para ser feita, fazer a obra não é só louvar e pregar a palavra na igreja.Jael foi uma mulher muito corajosa, ela estava lá tranquila na sua tenda, mas estava vigilante, a mulher cristã tem que vigiar, estar de olhos abertos, e de repente apareceu Sísera, e ela o matou conforme havia falado o senhor para Débora, que ele seria morto pelas mãos de uma mulher, e na hora ela não titubeou foi lá e fez aquilo que o senhor tinha ordenado, mulher corajosa esta!
Muitas vezes nos falta  coragem e é isto que tem nos impedido de fazer a obra para a qual fomos chamadas, detalhe, o senhor não nos alistou neste exército para ficarmos paradas, zanzando pela igreja.Colocamos tantos impecilhos para fazer qualquer coisa que nos pedem que o senhor não nos chama para nada.Se você se posicionar, se preparar, ficar atenta, vigilante, o senhor tem algo grande para entregar nas suas mãos, o alistamento já foi feito, só falta você assumir a sua posição de soldado, ninguém pode entrar no exército com a patente de general, não tem como, tem que começar como soldado e obedecer as ordens, somente aquele que sabe obedecer pode chegar e dar ordens.Não fica dentro da igreja só atrás de coisinhas sem importância.As mulheres cristãs estão perdendo o foco do reino, ficam se degladiando entre si para ver quem aparece mais e a obra está ficando sem fazer.Eu admiro estas pessoas que são tão desprendidas deste mundo, vivem em outro patamar espiritual, e saem pelo mundo fazendo missões, colocando muitas vezes a sua vida em risco para pregar o evangelho, se dispõe a ajudar os outros em todo o tempo, não tem vida própria, está crucificada com cristo, em compensação tem muuuuuuuuitas de nós que só querem mesmo é o título de missionárias, de pastoras, de evangelistas, fazer a obra que é bom nada.Vamos nos levantar como um exército forte, que não tem medo da batalha, a guerra vai ser vencida em nome de Jesus.Se você lutar, a vitória é sua!!!!!!

Déa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Um pouco de mel e bálsamo

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?