Mulher que quer sentar a direita do pai

"E porás as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
Então dirá o Rei aos que estiverem a sua direita:Vinde benditos de meu pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; porque tive fome, e deste-me de comer, tive sede e deste-me de beber; era estrangeiro e hospedaste-me: estava nú e vestiste-me, adoeci e visitaste-me; estive na prisão e foste me ver."
A palavra do senhor é como se fosse uma espada que penetra na nossa alma e vai cortando, ao ler este versículo em que o senhor separa os bodes das ovelhas e diz assim: tive fome e deste-me de comer, tive sede e deste-me de beber, era estrangeiro e hospedaste-me, estava nú e vestiste-me, adoeci e foste me visitar, estive na prisão e foste me ver, confesso que fiquei decepcionada, se o senhor voltasse hoje com certeza o senhor não poderia dizer isto, e penso que com muitas outras pessoas também, não que não estívessêmos na igreja, só que estamos perdendo o nosso tempo disponível para fazer a verdadeira obra de Deus, dentro das igrejas pregando para pessoas que já conhecem a palavra, porque não fomos atrás daqueles que precisam ouvir, passamos por cima de pessoas que precisam da nossa ajuda na rua e viramos o rosto, a minha igreja está cheia de pessoas bem sucedidas, arrumadas, com vidas financeiras confortáveis, até aqueles que vem de vez em quando a frente pedir uma oração após o culto incomoda, eu me pergunto:O que estamos fazendo da nossa vida cristã?O que vamos apresentar ao senhor no grande dia?Eu tenho algumas sugestões:
-Olha senhor eu fazia cestas básicas uma vez por mês para os membros da igreja!Mas era você quem doava os alimentos?e os meus pequeninos que não são da igreja e estão com fome?

-Senhor eu também trabalhava na tarde da benção!E quantas vidas você ganhou e cuidou nestes anos todos?

-Senhor eu era líder do grupo de batismo, coordenava toda a equipe para que não saísse nada de errado na cerimônia:E quantas destas vidas foi você que levou para igreja?e o que aconteceu com estas almas depois do batismo, você alguma vez se perguntou por elas andam?

Irmãs eu não quero deixar vocês frustadas com as suas obras, mas medite nesta palavra e descubra o verdadeiro propósito que Deus tem para sua vida cristã, eu tenho convicção de que muita coisa pode e precisa ser mudada, amplie a sua visão, enxergue mais longe, foque o seu trabalho naquilo que realmente é a vontade do senhor, nós temos deixado o inimigo desviar a nossa atenção, perder o nosso tempo precioso com coisas fúteis, que não fazem a menor diferença para o senhor.Há há quanto tempo você não sai com o grupo de evangelismo, de visitas, da capelania, o mundo lá fora precisa conhecer este Deus, no grande dia ele vai te cobrar e você vai ter que encontrar desculpas e justificativas melhores do que as minhas, díficil saber o que o senhor achará delas!

Déa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo