Mulher que caminha na direção certa

"O caminho de Deus é perfeito; a palavra do senhor é provada; ele é escudo para todos os  que nele se refugiam.
Pois quem é Deus, senão o Senhor?" II Samuel 22:31,32
Este é um pequeno trecho de um cântico de agradecimento que Davi fez para o Senhor por tê-lo livrado de todos os seus inimigos e de Saul, se tem alguém na bíblia que mais ilustra esta palavra, este alguém é Davi, ele errava, pedia perdão, errava de novo, reconhecia o seu erro, se arrependia de novo, e o senhor o perdoava, porque Davi  tinha uma qualidade que falta aos cristãos de hoje, ele era obediente e se refugiava no senhor, colocava-o a frente de tudo que ia fazer.Irmãs a vontade de Deus é boa e perfeita e por mais absurdo que possa parecer num primeiro momento, lá na frente você vai entender o que Deus pretendia, Davi não questionava, não ficava dando voltas diante do problema, ele consultava o senhor e o que fosse determinado ele fazia, por isso era abençoado, por isso recebia a vitória na hora,  muitas vezes o senhor te manda ir numa direção, você sabe qual o caminho deve seguir e mesmo assim continua dando voltas, buscando de um e outro, para quem sabe , ouvir uma confirmação sobre outro caminho, que não é a vontade do senhor, mas a sua, hoje pela manhã ouvimos uma pregação no culto sobre Jonas que não obedeceu ao senhor e foi necessário parar dentro de um peixe para voltar e obedecer.O servo tem que obedecer ao seu senhor, ele fez um projeto para a minha  e para a sua vida, já está tudo escrito, nós não podemos mudar o desenho, tudo que o senhor faz é bom, ele não ia errar logo na sua vida, não tem como ficar em dúvida, será?Não sei se eu obedeço, acho que eu sei mais do que preciso, acho que o senhor se enganou desta vez.Se eu for por este caminho eu vou me perder.O caminho de Deus é perfeito, ele é o teu refúgio, segue na direção que ele te propôs que não tem erro, você vai chegar.Pois quem é Deus, senão o Senhor? 


Déa Corrêa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Um pouco de mel e bálsamo

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?