Mulher que faz a vontade do pai


"Porquanto qualquer que fizer a vontade de Deus esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe."Marcos 3:35
Fazer a vontade do pai: quão difícil é saber se determinada decisão que tomamos está sendo direcionada por Deus ou pelo nosso livre arbítrio.O preço a ser pago por nos desviarmos do caminho que devemos seguir é caro, muito caro, e em alguns casos não dá para voltar atrás.Então o que fazer na hora da decisão?Qual a direção certa?Como entender o GPS de Deus?
Eu não tenho uma fórmula pronta para esta questão, mas a vida com Cristo tem me ensinado nestes anos que o principal é ter tranquilidade na hora de decidir, deixar a paz que excede todo entendimento guiar os nossos passos, não deixar que a ansiedade nos dirija, o nosso Deus é um Deus de paz, não de confusão, e se este caminho se mostrar complicado, cheio de obstáculos, meio escuro, com muitas dificuldades para caminhar, o melhor é esperar, às vezes o senhor coloca estes obstáculos, estas sinalizações, para que você consiga perceber que não é esta a direção certa, ele tem tudo preparado, o presente já está embrulhado com laços e fitas, e nós por não controlarmos a ansiedade, acabamos enfiando os pés pelas mãos, tomamos decisões precipitadas, querendo dar uma ajudinha para Deus, e perdemos o nosso presente:Meu filho ainda não está preparado!É assim que Deus pensa quando perdemos o controle das nossas emoções.É bom esperar a hora certa.O fruto que está ainda meio verde, não é saboroso, tem um gosto estranho, o melhor é poder saborear a fruta no ponto, nem verde e nem madura demais.Se o seu coração estiver angustiado, se você estiver em dúvida, pare e espere o sos chegar.O seu socorro vem do senhor, ele não vai te deixar parado no meio do caminho, você vai chegar, o mais importante e que não tenha dúvidas sobre a direção certa, o caminho só tem um, não podemos errar.Aprenda a ter um tempo para meditar, converse mesmo com o senhor, exponha as suas dificuldades, obedeça o que Ele lhe diz.Na maioria das vezes, não que temos dúvidas com relação a direção, é que não queremos seguir o caminho que o senhor nos preparou, e vamos na direção oposta.Irmãs, não tenha dúvidas sobre a sua vida, caminhe com convicção, a terra prometida está bem perto, você serve a um Deus que é soberano, somente continue a caminhar e saiba que mesmo pegando alguns desvios, se  estiver seguindo o mapa que ele te deu, não tem erro, você vai chegar.


Déa Corrêa
w.w.w.deacorrea.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Um pouco de mel e bálsamo

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?