Mulher que precisa da ajuda do Pai

"Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos a oração deste lugar."II Crônicas 7:15
Quando o mar da sua vida estiver como estas águas revoltas, lembre-se de que o os olhos do senhor estarão sempre abertos e os seus ouvidos atentos a sua oração.Não espere chegar no fundo do oceano para clamar pela ajuda do senhor.Ele te conhece, sabe das suas necessidades e das suas limitações.Mas ele é Deus zeloso e soberano, não divide a sua glória com ninguém, e enquanto você não se render e admitir que tudo vem do senhor, que as suas pequenas forças nada podem fazer diante desta tempestade, o senhor vai ficar de braços cruzados, esperando a sua rendição. Não é vergonha nenhuma admitir a sua fraqueza diante de Deus, clame por sua misericórdia, entregue as suas dores no altar do senhor, reconheça que ele é Deus na sua vida, que o mar bravio, com um estalar de dedos fica manso e tranquilo.Quem é que pode vencer este Deus em uma batalha?Nesta queda de braço só vai haver um perdedor, e com certeza será você, porque o senhor nunca perdeu uma batalha sequer, em todas ele saiu vitorioso, então se jogue nos braços do teu pai, ele só está esperando a sua rendição, para acalmar este mar.Joga fora todo o seu orgulho, todo o seu eu posso, todo o seu eu sei, tudo que é só seu;  a minha enfermidade, a minha dívida, a minha dor, a minha tristeza, a minha depressão, o meu medo e divide com o senhor, só ele tem a palavra,  de vida eterna, de que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhecer,  de que o meu socorro vem do senhor que fez os céus e a terra.Você está parada esperando o socorro que alguém te prometeu, eu sinto te dizer que você vai ficar esperando, o homem não é confiável, não cumpre o que promete,  você não é auto suficiente, somente Deus é fiel para cumprir as suas promessas, e na sua palavra ele diz assim:E se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.Então me diz:O que é que você está esperando?


Déa Corrêa
www.mulherque.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo