Mulher que desconfia da promessa

"Assim diz Senaqueribe, rei da Assíria:Em que confiais vós, que ficais na fortaleza em Jerusalém?
Porventura não vos incita Ezequias para morrerdes à fome e sede, dizendo:O senhor nosso Deus nos livrará das mãos do rei da Assíria?II Crônicas 32:10,11
Parece mesmo que este dia nunca vai chegar, parece mesmo que suas promessas, eu não vou viver, possuir a terra, onde há honra, leite e mel, com meus filhos ao redor, ver suas bençãos sobre os meus.Aquele que começou a boa obra em minha vida, é fiel, sim, ele é fiel, não descansará, não desistirá, enquanto não houver terminado.Não vivo do que  vejo, mas vivo do que creio...........
Este louvor é lindo, não me lembro mais de quem é, mas foi o louvor das minhas horas de aflição, diz exatamente o que acontece conosco, quando estamos esperando algo do senhor,  e a espera é demorada, começamos a desacreditar na promessa.Algumas vezes até duvidamos da capacidade de Deus de fazer o impossível.Será que este Deus nos colocou nesta fortaleza para morrermos de fome e sede como diz Senaqueribe, ao povo que estava dentro da fortaleza em Jerusalém?A sua fortaleza é a igreja, é lá que Deus vai ordenar a sua benção, quando estamos com problemas, a primeira atitude que temos é dar uma descuidada da vida espiritual, começamos a nos afastar de Deus, como se ele fosse culpado, daquilo que ainda não aconteceu.Hoje eu venho te animar a continuar firme, o senhor vai te livrar de mais esta peleja, espera, dentro da fortaleza o socorro do senhor.Não duvide daquilo que Deus pode fazer,  não limite o poder deste Deus, é preciso ter fé, seguir em frente, não acreditar nos rumores de guerra, que chegam para te desanimar.O senhor te prometeu a vitória e ela virá, ainda que não seja da forma que você planejou, mas com certeza, será da maneira que foi planejada por Deus, nada pode impedir o agir de Dele na minha e na sua vida.Quando se sentir ameaçado, declare a palavra, fale para o senhor das suas limitações, do quanto a sua fé é pequena, se precisar, peça mais ao senhor.E quando você descansar o seu coração, deixar Deus agir, a sua vitória virá.Deus é fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo