Mulher que não é bem aventurada, feliz

"Bem aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor."Lucas I:45

Mulher, do que precisas para ser feliz?
Tenho visto muitas que são infelizes constantemente, sempre que alcança algo que até alguns dias atrás era o motivo da sua tristeza, ela encontra outro para derramar as suas lágrimas, na verdade eu acho que algumas até gostam desta condição de coitadinhas, de fazerem as pessoas sentirem pena.
Eu queria dizer para você que é assim infeliz por natureza, que não é isto que Deus quer para sua vida.O que ele diz na bíblia é que somos bem aventuradas, felizes, apenas porque cremos na sua palavra.Você crê na palavra do senhor?
Então não há motivos para que não seja feliz.A felicidade precisa ser desejada, é necessário encontrar motivos para sorrir, mesmo quando estamos passando por dificuldades, a alegria do senhor é a nossa força, e com ela eu posso passar por tribulações momentâneas sorrindo.Aprenda o focar os seus olhos naquilo que é realmente importante, eu duvido, que Deus possa permitir na sua vida, que não tenha um motivo sequer para sorrir, começa a olhar para os lados e comparar as suas dificuldades com as de outras pessoas,  vai perceber que este motivo que tem tirado a sua alegria é insignificante, tem pessoas que passam a vida inteira murmurando, reclamando, se sentindo a pessoa mais infeliz do mundo.O dia é hoje, você precisa dar valor, ou será que vai esperar Deus tirar tudo de você para ensinar a importância de cada coisa que  tem e ser grata a Deus.Eu me lembro que quando pesava 50 quilos eu me achava gorda, vivia de regime,porque as pessoas me tachavam assim, com 60 eu continuava com os mesmo problemas e por ai foi, aos 80 eu descobri que não preciso de um corpo magro para ser feliz, eu me sinto amada, apesar de estar com muitos quilos a mais.Este foi só um motivo para você entender.A felicidade está dentro de cada um, só precisamos encontrar coisas todos os dias que possam nos animar a seguir em frente com um sorriso nos lábios.Você tem filhos?Eles são uma benção!Você não tem, ame os dos outros.Você tem família?Ame-a muito!Valorize cada instante que passa com ela, vai chegar um dia que muitos, não estarão mais neste grupo!Você está triste porque seu carro está velho?Dê glórias a Deus, em algum momento você pediu ele ao senhor, é melhor do que andar a pé!Você está triste porque tem dívidas?Lembre-se de que elas foram feitas por um bom motivo, gastar é uma delícia, agora assuma as suas responsabilidades e planeje como vai pagá-las.Quando você consegue analisar friamente os seus motivos para tanta infelicidade, vai ver que eles são muito fúteis, e não justificam tanta tristeza.O senhor tem muitas promessas a cumprir  e a de ser uma mulher bem aventurada, feliz, apenas porque crê na sua palavra é uma delas, tenha confiança e viva cada minuto como se fosse o último, dando graças por tudo que Ele tem feito.A sua felicidade não depende de nada e de ninguém, só de você, e nada pode tirar isto.Creia nas promessas do pai,e se ele diz que você é uma mulher bem aventurada, é porque é verdade, nunca duvide.Jesus te ama e eu também!Escrever neste blog tem sido muito prazeroso, tem me feito muito feliz, cada texto escrito é um aprendizado!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Um pouco de mel e bálsamo

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?