O que pode separar você do amor de Deus?

"Quando Simão Pedro viu, prostrou-se aos pés de Jesus e disse:Senhor, afasta-te de mim, porque sou pecador!"
Você foi escolhido por Deus, desde o ventre da sua mãe!
Deus tem uma grande obra na sua vida!
Jesus te ama!
Há entre nós alguém que nunca ouviu, alguma vez, pelo menos uma destas frases?
Então o que nos impede de viver esta promessa?
Na maioria das vezes o medo de não sermos dignos tem nos impedido, em outras o que nos separa é o pecado.
Nesta passagem Pedro pede para Jesus se afastar dele, porque se reconhecia como um pecador, não se achava preparado para segui-lo.
O senhor quando escolheu os seus discípulos, não foi atrás daqueles que se mostravam santos, mas sim, dos que se reconheciam como pecadores.
Jesus quando te escolheu, não foi movido por falsas emoções, te escolheu porque ama a sua vida da mesma forma que ama a minha e tem um projeto para ela, cabe a você se fazer digno deste chamado, sem ter nenhuma preocupação com o seu passado, o que importa,  é que depois que atender a este chamado, puser a mão neste arado, você caminhe todos os dias seguindo o exemplo de Cristo, alcançando vidas com o seu amor, com o seu perdão, sendo movido somente pelo intuito de salvar vidas, é este o objetivo.
Quando conseguimos ter o entendimento do que é certo e errado, buscamos sempre fazer a vontade de Deus, mas quando isto não acontece, nós colocamos uma barreira para nos separar desta verdade que nos incomoda.
Manter-se sempre na presença de Deus, deixando o espírito agir como nosso conselheiro, fazendo somente aquilo que Cristo nos ensina na sua palavra, é muito difícil, e quando damos uma escorregada, fazemos como Pedro:Senhor se afasta de mim porque sou pecador!
Irmãos, quando esta vontade de sair de perto do senhor bater a sua porta, e te fazer querer desistir de ser um seguidor de Jesus, é hora de chegar mais perto de Deus, nos braços do pai, você vai encontrar perdão para os teus pecados, é lugar de descanso, foi o senhor que te escolheu e ele tem uma grande obra na sua vida, não deixa nada e ninguém tirar isto de você, ser um pecador é a nossa condição humana, a Deus cabe nos perdoar a cada dia, seja um servo com coração quebrantado, tenha discernimento para reconhecer os seus erros e volte sempre atrás, o pecado nos afasta de Deus, mas o seu amor infinito nos trás de volta, não importa qual seja a sua dificuldade para andar com o senhor, ele conhece todas e achou graça em você para te escolher e te perdoar.Não feche a porta para Deus, ainda há esperança, corra atrás daquilo que o senhor tem para sua vida cristã e nunca, nunca desista de você mesmo.Jesus teve uma morte na cruz para que você eu tivessêmos direito a salvação, não invalide o seu sacríficio, com a sua desistência, é preciso lutar para estarmos de pé, dignos de sermos chamados filhos de Deus.Procure sempre andar com discípulos de Cristo, eles nos fazem crer que é possível chegar no fim desta estrada, que caminhar com Cristo é possível, mesmo com todas as nossas limitações humanas, a única coisa que você não pode permitir é que o pecado faça parte da sua vida como se fosse uma coisa normal, natural.É preciso ter discernimento, e se você não tem peça ao senhor.Nada ficará encoberto!Deixar os seus pecados escondidos não resolve os seus problemas com Deus, encare-os de frente e lute contra este mal.Nunca de afaste!Fique sempre por perto!Nem o pecado pode tirar de você a alegria da salvação!

Comentários

Anônimo disse…
À paz do senhor! É verdade ,sempre que pecamos ficamos tristes ,a ponto de não se sentir digno de falar com Deus,por isso devemos ter discernimento,do que é certo e estar consciente do errado ,e só assim que conseguiremos nos deleitar em Deus e sentir a sua presença... Um Beijo Da irmã Clelia
Déa Corrêa disse…
Clélia, obrigada por estar sempre lendo o blog, fico muito feliz com a suas visitas.Que Deus a abençoe!

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo