Deus é fiel e você?

"Mas estende tua mão, e toca-lhe em tudo o que tem, e verás se não blasfema contra ti em tua face" Jó 1:11
Teria  algum de nós coragem de colocar a sua mão no fogo por Jó, como o senhor fez?
Ele tinha certeza de que Jó honraria o seu nome até a morte.
Mas será que ele pode contar conosco da mesma forma, mesmo quando ele toca nos nossos bens, na nossa saúde, nossa  família, nosso emprego?
Não responde rápido está questão, avalie bem, os seus motivos e somente depois de refletir, responda:Sou eu fiel a Deus até a morte?Ele pode sempre contar comigo?
A resposta sim deveria ser a única possibilidade:Amar a Deus sobre todas as coisas é o que deve fazer todo aquele que se diz cristão, mas eu e você sabemos que basta o senhor liberar para que satanás toque em qualquer coisa que pensamos ter a propriedade, para aquele amor incondicional desaparecer.Sabe porquê?Porque muitos estão caminhando com Jesus por interesse, apenas para terem os seus problemas resolvidos, apenas para pagar com a sua conversão algo extraordinário que ele tenha feito, cada um tem uma justificativa para seguir ao senhor, mas uma infinidade de motivos para justificar a sua infidelidade.Até quando permaneceremos desta forma?Fiéis somente nas épocas das vacas gordas, como que para aplacar o nosso ego e sermos um pouco gratos, mas totalmente infiéis quando a necessidade bate a nossa porta, deixamos de crer que Deus cura, não queremos dividir as poucas finanças, investir no reino fica para segundo plano, o importante é eu resolver a minhas pendências financeiras.
Ser um verdadeiro adorador implica em ter atitudes espontâneas
para expressar o amor, sem medir consequências, sem fazer cálculos, sem fazer chantagem, se eu for curado vou dar o  testemunho em todo lugar que for, você já pensou que se Deus não fizer o milagre, você vai morrer?Se eu der o dízimo este mês, vai faltar para outra necessidade, quando eu posso eu ajudo, mas agora....Deus não precisa do seu dinheiro, até este pouco, se não for a sua misericórdia, pode lhe ser tirado.
Eu, se fosse Deus não apostaria nada na minha e na sua fidelidade, mas se ele que é Deus acreditou, como posso duvidar de que somos capazes de honrar tamanha confiança?
Eu sei que é possível ser fiel a Deus mesmo quando a figueira não florescer, mesmo quando a terra estiver seca e eu achar que preciso de mais água, eu vou me policiar,  porque ninguém pode acusar aquele que foi resgatado por Jesus, e eu posso todas as coisas naquele que me fortalece, se Deus já provou a sua fidelidade na minha vida tantas vezes, posso muito bem retribuir este amor.Deus é fiel e você, vai tentar?Boa sorte!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo