De novo?Por que isso só acontece comigo?

"Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos"Jó 42:5
Nada acontece na nossa vida por acaso, na maioria das vezes num primeiro momento não conseguimos entender os motivos e os propósitos de Deus, mas passa o tempo e lá na frente somos obrigados a dar o braço a torcer e dizer: É, se não fosse assim, não teria dado certo!
Aprender a aceitar a vontade de Deus para nossas vidas não é tão difícil, basta apenas esperar o momento certo, não tomar a frente sem pensar e se arrepender depois da decisão tomada.
É tempo de pedir que Deus direcione as nossas decisões, as nossas atitudes, e nunca se esqueça de que Ele quer sempre o melhor pra você.
Parece que algumas pessoas são mais abençoadas que outras, levam uma vida tranquila, sem grandes percalços, sem muitas tragédias.Mas se Deus não faz acepção de pessoas, se diante Dele somos todos iguais, porque estas vidas tão diferentes?
A verdade é uma só, aqueles que levam uma vida mais tranquila são os que ouvem e obedecem a voz de Deus:Filho, não faça isso! Não vá por este caminho!Eles param!Os que desobedecem e fazem o que querem vivem sempre no meio de confusões.
Ninguém pode ser considerado inocente quando desobedece a Deus, porque independente de que religião acreditamos, Deus é  único, e ele sempre nos alerta quando algo vai dar errado, o medo pode ser um indício.Comece a prestar atenção nos avisos, seja obediente, e para não errar, entrega as tuas decisões nas mãos do  Deus todo poderoso:Senhor se não for da sua vontade, coloque qualquer impedimento, que eu desisto e tem sido assim na minha vida, e funciona.
É muito bom saber que Deus me ama e cuida de mim.Acredite na voz que diz para você ser cauteloso.Algumas vezes fico até assustada, quando conheço alguém muito legal, e a luzinha vermelha acende, não consegue compartilhar comigo esta nova amizade que se mostra tão legal e aí é só esperar:Senhor você tinha razão está pessoa não é o que eu achava que era.Será que Deus faz isso só comigo?
Tenho certeza que não, ele ama e cuida de todos nós da mesma maneira, a única diferença que há é esta:Há filhos que ouvem e obedecem o conselho.Outros que ouvem e ignoram.E outros que nem querem ouvir.Escolha você que tipo de filho quer ser, eu só sei de uma coisa:Os pais sempre tem razão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo