Da minha vida cuido eu

"As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente:Onde está o teu Deus?Salmos 42:3"
Algumas pessoas parece que sentem prazer em nos colocar contra a parede quando passamos por alguma dificuldade, nos momentos em que estamos mais fragilizados se acham o direito de passar sermões, como se fossem donos da verdade e a situação difícil criada pela sua incapacidade.
Nos momentos de crise, em que as suas forças estiverem pequenas e somente as suas lágrimas aliviarem a dor, procure ficar longe de pessoas que se acham donas da verdade e te colocam pra baixo.Amigo é somente aquele que quando você precisa, fica ao seu lado sem dizer uma palavra sequer e te faz sentir bem.
Passamos por muitas aflições, mas em todas elas Deus nos capacita a vencer, o que sobra destas ocasiões são as experiências, o amadurecimento e os amigos de verdade.
Não tem coisa pior do que ser questionada sobre coisas que não temos resposta.Porque está doente?Porque está sem dinheiro?Porque está sem marido?Porque está com este carro velho?Nossa como você gasta!Pra quê vai comprar isto?Você tem empregada?Vai trocar de carro de novo?Vai viajar de novo?
Para este tipo de gente só tem um antídoto, o afastamento.Eles sabem de tudo, tudo que dizem é o certo, só eles podem resolver os seus problemas.Se você está cercado de gente que se mete na sua vida de forma agressiva, é hora de dar o grito da independência.Você não precisa de pessoas dizendo o que deve ou não fazer.Assuma a responsabilidade por cada atitude que tomou, arque com as consequências, sendo elas certas ou erradas, e manda esta turma as favas.Vai cuidar da sua vida, que dá minha eu e Deus cuidamos.Estes são como águas vivas se chegar muito perto, queima.Não pode dar muita liberdade que querem controlar todos os seus passos.Fica esperto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo