Filhos, a responsabilidade é sua.....

"Fui moço, e agora sou velho, mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão."Salmos 37:25
A maior preocupação do ser humano que decide ter filhos é com o que vai poder proporcionar a eles na sua vida material.
Mas a nossa responsabilidade como pais, vai muito além de proporcionar a eles uma vida financeira confortável.Mais importante que tudo isso são os valores morais que  vai passar a eles.Ter um relacionamento próximo com Deus faz toda a diferença na vida.Não se omita da responsabilidade de levá-lo a igreja, de conhecer a Deus mais de perto.De ensinar os seus filhos a terem respeito pelos outros.Mostrar com as suas atitudes a importância de ser honesto, de não mentir.
O tempo perdido não pode ser recuperado, mas você pode corrigir aquilo que não foi feito, começa agora a ter um relacionamento saudável com a sua família, as mudanças para melhor, são sempre bem aceitas pelas pessoas que nos amam.
A minha família, quando decidi seguir a Deus numa igreja  evangélica não aceitou muito bem, mas com tempo puderam perceber que tínhamos tomado a decisão certa, hoje ninguém mais questiona as nossas escolhas, porque puderam ver os frutos da nossa conversão.Como seria a minha família hoje sem entender a importância de Deus nas nossas vidas?
Você como pai ou mãe é responsável pelos filhos que vão deixar no mundo, não somos obrigados a receber a herança da sua omissão, da sua falta de tempo, da sua despreocupação.Filhos são um presente de Deus pra nós, mas se não forem cuidados com zelo, transformam a benção em maldição.
O amor é como uma semente que se planta numa terra fértil, demora um pouco, mas lá frente vai dar frutos, só é preciso decidir agora que frutos quer colher, doces ou amargos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo