Hoje é dia de alegria

"O vinho que alegra o coração do homem, o azeite para fazer sua face brilhar, e o pão que lhe fortalece o coração.Salmos 104:15"
Muitos são os motivos para louvar a Deus, mas ás vezes vão acontecendo coisas nas nossas vidas que vão deixando a gente meio 
tristes, amargos, com o coração duro, não achamos mais graça em nada.
Só que a bíblia  diz que
a alegria do senhor é a nossa força, se nos mantivermos tristes, a nossa força será insuficiente para derrotar os nossos adversários.
Deus é tão misericordioso que mesmo em meio as suas lutas não tem deixado te faltar nada, aprenda a ser grato a Deus por estas bençãos, ainda que as coisas não estejam do seu agrado, há motivos para celebrar.Eu amo um louvor que diz assim:O meu coração bate mais forte por esta aliança de vida ou morte, com alegria, escolho viver!É esta a escolha que devemos fazer, ser felizes, independente de tudo e de todos.Vou ser alegre e ponto final.Deus me ama, e este é o motivo da celebração. Tem gente que é mal humorado, azedo, mal amado, tem mania de perseguição, eu brinco ás vezes que são os que:ninguém me ama, ninguém me quer, tudo é motivo para cultivar a tristezas.
Se você está assim, preste muita atenção, ouça o que vem do coração de Deus....
Hoje é dia de celebrar, coloca um sorriso lindo no rosto, enxuga as suas lágrimas, tudo que podia fazer já fez, agora espera o agir do senhor.Você não é um coitadinho qualquer, é o filho de Deus, e o nosso pai, é o pai da alegria.Cantarei ao senhor enquanto eu viver, cantarei louvores a meus Deus enquanto durar.


Déa

Comentários

Oi Déa, obrigada pela preocupação, já estou em casa... estou bem...um pouco limitada, mas sei que é questão de tempo e preciso ter paciência. Bjs. Claudia.
Unknown disse…
obrigado por lindas palavras isso poder fortalecer o meu coração. estava me sentindo mal amanda feia tão triste. obrigado deus por fazer parte na minha vida eu te amo.muito.
Déa Corrêa disse…
Laylla, obrigado pelas palavras carinhosas, fico muito feliz em saber que o que escrevo alegra o seu coração

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo