Parabéns pra você


Pensar que este blog começou sem pretensão nenhuma, uma pequena gota no oceano,apenas como uma ferramenta que pudesse ajudar minhas amigas a pensar sobre Deus, sobre a família, sobre o amorNa verdade poucas amigas o lêem, mas as que não eram amigas e me conheceram através do blog, abriu uma nova oportunidade de aprofundar este relacionamento, estamos chegando perto de 25.000 acessos, para os números da Internet é muito pouco, mas para um blog que  faz confrontar  as verdades de cada um, é muita coisa, pros próximos 25.000, quero um contato mais próximo com aqueles que lêem o blog, criar um circulo ainda maior de amigos que se preocupam com o bem estar dos outros e que estão interessados com os sentimentos das pessoas.Obrigada por fazer parte deste sonho, porque tudo aquilo que escrevo nada mais é do que pequenos pedaços da minha vida repartidos com vocês.No dia 22/09 foi meu aniversário e pra comemorar quero mandar um beijo muito especial à  todo vocês que participam, mandam recados, que lêem as vezes assuntos que nem se interessam só para me agradar.
Muito bom ter estado com vocês!Apareçam mais vezes.Participem com sugestões, opiniões, mesmo as divergentes.Obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo