Deus é Deus e nada mais importa

"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a por em liberdade os algemados.Isaías 61:1"
Existe um Deus que está acima de todas as coisas, esta é a minha verdade, é certo que há ainda algumas perguntas sem respostas. 
E as diversas religiões buscam justificativas para explicar a sua existência, segundo os parâmetros de cada uma, as suas filosofias, os seus dogmas, as suas verdades, as suas crenças.
Será que Deus precisa de explicações? De ser justificado?
O problema maior em aceitar a Deus como Senhor absoluto é que o buscamos segundo as nossas verdades, as nossas limitações, as nossas necessidades de provar que algo é verdadeiro, e as pesquisas científicas estão aí para mostrar que nada é definitivo, nada é absoluto, todas as descobertas em um momento ou outro serão derrubadas.
Deus não é objeto de estudos ou pesquisas que varia de tempos em tempos, que muda de acordo com o momento, é uma verdade incontestável,  questão de decidir ou você crê ou não. 
Não é possível olhar a natureza e achar que somos fruto do acaso. No entanto, existem verdades que não podem ser contestadas, quem está com a razão? Deus soberano ou Deus justificado?
A sua relação com Deus é única, e não necessita de explicações, ou se crê totalmente, ou se duvida.
Olhe para Deus como algo além de tudo que já viu, ou encontrou na vida.  Sem necessidade de ser justificado por religiões. Quem nunca viveu um milagre?
Deus é Deus e ponto final. Você crê ou duvida da sua existência?
Não consigo imaginar Deus com a minha visão de mundo tão estreita, buscando explicações para sua existência, que com certeza não é igual a minha. Mas nada disso importa. Creio que Ele existe. Sinto a sua presença, quando mais preciso. Vivo o milagre da vida. Respiro. Estou viva. Deus existe! Esta é a minha verdade!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Um pouco de mel e bálsamo

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?