segunda-feira, 7 de julho de 2014

O deserto nas mãos de Deus florescerá

"Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha força e o meu poder; e saberão que o meu nome é Senhor. Jeremias 16:21"
Declarar que Deus existe, que ele é fiel, que a sua vida está no seu controle, quando as coisas caminham de maneira adequada, quando tudo está no seu devido lugar,  não é tão difícil. Mas como aceitar quando Deus permite que alguma dificuldade faça parte da nossa vida. Estava tudo tão bem, por que este mal me sobreveio?
Não sei por qual dificuldade você está passando neste momento, mas conheço um Deus que é Senhor da minha vida que nunca me deixou só, mesmo diante de muitas dificuldades, não foram poucas, me manteve de pé, de cabeça erguida e a cada batalha me faz cada vez mais forte. Os desertos pelo qual passamos são para nos ensinar o caminho a seguir, permite que a vida seja renovada por novos sentimentos, por novos conhecimentos, por novas capacidades adquiridas. Há um tempo para todas as coisas e esta dificuldade não durará para sempre. Há um novo amanhã chegando por aí. Um novo dia. Tempo de colher as sementes plantadas. Abre o seu coração para Deus. Ore. Explique em detalhes o que faz você sofrer, não sinta vergonha. Deus sabe quem você é, do que precisa, do que te faz feliz. Aprenda a ter um relação próxima com Deus. A oração é o caminho mais rápido até a sua vitória. Acredite somente Deus pode escrever uma nova história para sua vida. E não pense que Ele te ama menos. Ama a todos os seus filhos. Sem acepções. Fala pra Ele dos seus sofrimentos, da sua dor, dos seus desejos mais secretos, daqueles sonhos quase impossíveis. Deus muda a sua vida num estalar de dedos, muito rápido. Basta crer que este Deus é senhor de tudo e de todos. Fé!  Vitória!Deus no controle!

Nenhum comentário: