O tempo acabou

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração:prova-me e conhece os meus pensamentos.E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. Salmos139:23,24"


Vivo o tempo da intolerância, desaprendi a viver em sociedade, quero ficar sozinho, de longe. Estou cheio de tudo e de todos. Não quero  conversar. Tudo me irrita. Tudo me incomoda. Tudo é passageiro. Tudo tem que ser rápido.
Fico pensando o que será feito do tempo, quando não houver relacionamentos, quando não houver compartilhamentos, quando não mais existir a amizade, a família, o amor. Que será feito do tempo que sobrar?
Quando o tempo sobrar,  vou amar
Quando o tempo faltar, vou ficar sem amar
Quando o tempo passar, vou procurar alguém para amar
Quando o tempo acabar.. não vou fazer mais nada
O tempo não sobrou
O tempo faltou
O tempo passou
Não amei, o tempo acabou.....

Déa Corrêa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo