Deus fala por mim

"Bom é aguardar a salvação do senhor, e isso, em silêncio." Lamentações 3:26

Ouvimos, porque não somos surdos, palavras que entristecem o nosso coração e a reação inicial como seres imperfeitos que somos é revidar com um monte de desaforos aqueles que nos ofenderam. Alivia o ego, o coração e a alma. Mas a bíblia nos ensina que a discussão não resolve, que é em silêncio que devemos permanecer, porque é desta maneira que Deus age em nosso favor. Quando deixamos a ira invadir o nosso coração e tomar o controle das nossas atitudes, agimos sem a interferência do espírito santo, e o resultado deste descontrole é fatal na maioria das vezes, esquecemos os ensinamentos cristãos e deixamos aquela criatura desgovernada ressurgir em nossas vidas. A maior mudança que um cristão pode demonstrar ao mundo, é manter as suas emoções sob controle, deixar o amor de Jesus conduzir as suas atitudes, guardar a sua ira e pedir ajuda de Deus para se livrar dela. Não digo para que encha o seu coração de mágoas e ressentimentos, mas que a cada situação a qual somos bombardeados todos os dias, você possa pensar e refletir, antes de revidar uma ofensa, na maioria das vezes foi só um mal entendido, e aí, depois da explosão, vai se sentir envergonhado para pedir perdão. Que o amor de Deus que sara todos os corações feridos possa te guiar na resolução de todos os seus conflitos.

Bom dia....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo