Promessas de paz

"Porquanto haverá a sementeira de paz, a vide dará o seu fruto e a terra dará a sua novidade, e os céus darão o seu orvalho; e farei que o resto deste povo herde todas essas coisas. Zacarias 8:12"
Vivemos cercados por muros altos e perdemos a oportunidade de viver novas experiências. Mantemos sempre os mesmos amigos, comemos nos mesmos restaurantes, viajamos para os mesmos lugares, compramos sempre as mesmas coisas.
Deixamos de acreditar em dias melhores, em pessoas boas, gente de verdade, experiências novas.
Nos fechamos em casulos, não abrimos a porta, por medo de sofrer, de ser decepcionado . A desconfiança é geral, em todas as esferas da nossa vida, sentimental, profissional, familiar.
Em tempos difíceis a gente se fecha ainda mais, trancados atrás de muros intransponíveis perdemos a oportunidade de viver experiências maravilhosas, conhecer gente nova, novas oportunidades de trabalho, viagens inesquecíveis.
A vida é cheia de surpresas e podem ser boas surpresas.
Abra o seu coração a essas novas experiências, por um motivo qualquer você pode se deparar com a necessidade de buscar outros relacionamentos e pode ser surpreendida com o cuidado de Deus.
Vivemos em condomínios fechados como se vivia na antiguidade em feudos, para fora destes portões fechados existe vida a ser compartilhada. As oportunidades estão sempre aparecendo, basta você acreditar que o melhor de Deus para sua vida ainda está por vir. Acredite. Experimente. Você vai se surpreender. Novidades de paz.

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo