Bom dia

Bom dia, significa desejar ao outro um dia especial. Olhar a vida sob uma nova perspectiva. Hei!Acorda!É chegado um novo amanhecer! Pode ser que hoje todas as suas preocupações sejam sanadas! A sua cura chegou! Todas as suas dívidas foram pagas! Você passou no vestibular! Está contratado! Seu negócio vai prosperar!
Um bom dia só começa quando você acredita que dias melhores virão. É a força da sua fé que te faz ser um vencedor, alguém capaz de saltar as muralhas, enfrentar as dificuldades como um soldado valente.
Quando desejar um bom dia para alguém, retire-o do fundo da sua alma, com o peso de uma oração.
"Deus abençoa o dia do meu irmão e que no fim da tarde a vida dele seja transformada pela força do meu bom dia"
Bom dia significa "eu acredito; hoje vai ser diferente; tudo de bom pra você; eu me importo com a sua vida; quero que seja muito feliz, você merece o melhor dia do mundo".
Quando receber um bom dia de alguém não faça como tantos que não dá importância nenhuma, valoriza porque alguém pensou em você e isso nos dias de hoje já é motivo para comemorar: Puxa! alguém deixou a sua vida atarefada para me desejar um dia melhor! Sorria, você é amado!
Bom dia pra você, cheio de amor, de vitórias, de coisas boas, de gente apaixonada, gentil, carinhosa,
 perfumando o seu caminho e a vida de quem se aproxima... espalhe por aí
               BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAA.... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo