A estrada

A estrada nem sempre mostra a direção certa,  Preciso de luz para enxergar. Ás vezes, a gente erra o caminho. Influenciados por algumas  situações, caminhamos na direção contrária. Ando pela fé, um passo de cada vez, tendo a certeza de que, qualquer que seja a direção, Deus guiará os meus passos em direção à luz. A escuridão esconde a estrada. a luz mostra o caminho. Luz e escuridão não caminham juntas. Tendem a se separar. Sempre há uma escolha. Sempre há uma decisão, sobre a direção certa a seguir. Se Deus guiar os seus passos, chegará em segurança. Na escuridão, o caminho é solitário.Vem, caminho com você, te faço companhia. Está vendo o fim da estrada? Juntos podemos chegar. A luz, sozinha, não tem brilho.  Juntos, a escuridão, desaparece. Vira luz e certeza, de que o caminho, por mais difícil que seja, nos levará na direção certa, Eu e você, caminhando lado a lado, um ajudando o outro. Guiados por Deus. Vamos chegar. A estrada em algum momento vai acabar. Luz ou escuridão. Sozinho ou do meu lado. Você é quem decide, como vai chegar. Tem alguém nos esperando no fim da estrada. Estamos aqui de passagem. O trem vai chegar para nos buscar. Vem comigo, meu amigo, não quero te deixar. Entra e senta, me faz companhia, tenho tantas histórias para contar. .

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo