Deus é a salvação

Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide, ainda que falte o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimentos, ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado, todavia eu me alegrarei no senhor, exultarei no Deus da minha salvação.
 Habacuque 3:17,18.

Ainda que as dificuldades, por vezes, tornem embaçadas nossa visão sobre o futuro, é possível continuar crendo que dias melhores estão por vir, que as dificuldades são passageiras, que os momentos difíceis hão de ir embora. Como terra seca a espera da chuva, assim está o nosso coração em busca de tranquilidade e paz. Os dias passam e a chuva não chega e essa secura consome a fé e a capacidade em crer que em algum momento as coisas voltam ao lugar. Como escreveu Habacuque a alegria não depende de coisas acontecendo e por mais dificuldades que nos assolem, em Deus,não nos faltarão motivos para sorrir. A alegria vem ao amanhecer, sentindo o pulsar da vida dentro do coração. Olhando o sol aquecer o amanhecer. Ouvindo a sinfonia de pássaros que insistem em me acordar todas as manhã. Ainda que o corpo pense em desistir, o espírito me diz: Vai em frente, nós vamos vencer. Existem motivos para prosseguir exultantes e alegres, Deus é a salvação!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo