Se eu fosse você

Se eu fosse você, tratava de esquecer tudo o que te faz sofrer.
Se eu fosse você, perdoava todas as coisas que ainda vão fazer.
Se eu fosse você, esquecia aquela traição e oferecia a outra face para bater.
Se eu fosse você, fazia e resolvia tudo assim
Se eu fosse você, abria mão de mim para não sofrer tanto assim
Se eu fosse você, ia para longe, largava tudo e os deixava aqui
Se eu fosse você, não me importava com o que ele diz
Se eu fosse você, uma casinha ou uma cabana é suficiente para viver feliz
Se eu fosse você, não deixava me fazerem de boba não
Se eu fosse você, dava um jeito rapidinho nessa situação
Se eu fosse você, acabava com essa relação
Se eu fosse você, não me preocupava não
Se eu fosse você, não deixava tudo como está
Se eu fosse você, pedia para ele voltar
Se eu fosse você, batia nele para aprender
Se eu fosse você....................


Já que não é, acha uma vida para chamar de sua!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo