Mulher que é provada

"Para por elas provar a Israel, se há de guardar, ou não, o caminho do senhor, como seus pais o guardaram, para nele andar."

Tem horas na vida da gente que a impressão que tenho é que estou num deserto,  olho para um lado, olho para  outro e nada,  não consigo enxergar uma folhinha sequer, busco uma fonte de água que possa matar a minha sede naquele momento e nada, é tudo deserto, não tem folhinha, não tem água, não tem coisa alguma  em que eu possa me esconder.Eu preciso encontrar um abrigo, um lugar tranquilo e não consigo enxergar uma única saída, parece que todas as portas se fecharam e eu estou só.É nestes momentos que eu preciso manter a cabeça no lugar e crer que esta tribulação é momentânea,  sabendo que o senhor está me provando assim como fez com Israel, somente para ver até onde vai a minha fidelidade, se diante de uma dificuldade eu não vou me voltar contra Deus e buscar ajuda em lugares que não agradam o senhor.Que diante das tribulações eu vou confiar no meu Deus, que nunca me desamparou.Eu vejo os depoimentos nos programas de TV, e a impressão que dá é que as pessoas depois que se entregam para o senhor não tem mais problemas, que tudo será resolvido num piscar de olhos, será que é assim mesmo?Isto irmãs é mentira, o senhor prova o seu povo sim, ele diz na sua palavra:No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo!Tenta se manter de pé, eu sei que é difícil manter a calma quando as coisas estão desmoronando a nossa volta, quando não conseguimos ver nenhuma luzinha no fim túnel, nada que possamos nos apegar, nenhuma saída,quando o coração parece que vai sair andando de tanta aflição, o corpo doi, a cabeça parece que vai explodir, as mãos tremem, uma vontade imensa de chorar, sem ter para quem pedir socorro, é nestes momentos que precisamos nos manter firmes, é assim que tem que ser, nós vamos conseguir vencer esta tribulação, não importa o que seja a sua dor, o senhor te dará um escape, uma saída, você não vai sucumbir.Creia que este Deus poderoso te ama e que nenhum pai tem prazer em ver o seu filho aflito, espere só mais um pouquinho, que a sua vitória vai chegar, e vai chegar não por um daqueles caminhos que você está buscando a solução, mas de uma forma sobrenatural, é assim que o senhor vai nos abençoar, ele não divide a sua glória, o agir dele nas nossas vidas é único.Fique de pé como se fosse um soldado na guerra, empunhe a sua espada e fique pronta para batalha, enquanto a tua vitória não chega.Não se desfaleça, o senhor vai te ajudar a se manter de pé.Tenha fé, porque o senhor vai fazer infinitamente mais do que você pediu ou precisa.Basta somente confiar naquele que pode todas as coisas.

Déa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo