É tempo de buscar a Deus

"Pois sobre ti virão dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras e, por todos os lados, te apertarão o cerco; e te arrastarão e aos teus filhos dentro de ti, não deixarão em ti pedra sobre pedra, porque não reconheceste a oportunidade da tua visitação.Lucas 19:43,44"
São maus os tempos em que vivemos, cercados por todos os lados pelos nossos inimigos, são assaltos, acidentes, crimes, trânsito, fome, lixo, pecado, não temos pra onde correr, e as perspectivas não são nada boas, é daqui para pior.
É tempo de buscar a proteção de Deus, você que por um motivo ou outro deixou Deus de lado na sua vida, não quero nem entrar no mérito das suas decisões e dos seus motivos, só queria te lembrar que se as coisas com Deus estão difíceis, imagine sozinho.
A palavra do senhor nos alerta de que virão tempos muito mais difíceis do que estamos vivendo, como vai fazer para vencer estas batalhas sem Deus?Sozinhos somos fracos, estamos sujeitos a todo tipo de turbulências.Você precisa ter um encontro com Deus urgente, não dá perder tempo, ele está batendo as portas e se abrir o seu coração, ele entra e faz morada.Você vai ver como é bom se sentir amada e cuidada por Deus, a gente ás vezes fica impressionada com tudo que Deus faz  em  nossas vidas, e tudo que ele faz é bom, tudo é perfeito.
Estou falando com você que tem um vazio na sua vida, que sente falta de alguma coisa que não entende direito, não é uma falta que pode ser suprida com coisas materiais, é falta de sentir a presença de Deus de uma forma mais completa, deixa Deus cuidar dessa sua carência, é tão bom, você se sente amada, especial, parece que é única.
Muitas pessoas sentem vergonha de dizer que estão carentes, mas isso não é motivo para vergonha, é motivo de alegria, é sinal que Deus se preocupa e quer ter você por perto.
Abra o seu coração e fale com ele:Senhor nunca tive tempo de ter um relacionamento mais íntimo contigo, foram muitos os motivos que me impediram, mas agora Deus eu quero fazer parte destes que te seguem,  destes que te colocam em primeiro lugar, eu quero saber mais sobre a vida eterna, sobre a salvação, sobre o seu reino, quero caminhar contigo nesta terra e ser liberto de todas as coisas que não te agradam.Senhor eu já andei por diversos caminhos mas nenhum deles me levou a lugar nenhum, quero estar no caminho certo, na direção certa.Prepara uma igreja que esteja de acordo com palavra, tenho visto notícias sobre igrejas desonestas, líderes que se aproveitam da boa fé das pessoas, mas está não é uma verdade absoluta, existem homens e mulheres de Deus que se preocupam com a minha vida, me direciona para uma destas que pregam a palavra pura e simples, aonde eu possa aprender, por que a tua palavra diz que conheceremos a verdade e ela nos libertará, quero ser instruída de acordo com esta verdade.JESUS DISSE:EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.
Aceite a Jesus como senhor e salvador da sua vida, caminhe com ele, obedeça a palavra de Deus, leia a bíblia, congregue, coloque Deus em primeiro lugar na sua vida e você vai ver o que é ser feliz e sentir debaixo da potente mão do nosso criador. 

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo