Sonhos guardados

"Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?"

O tempo de sonhar  passou e foi embora sem dizer nada
Não deixou nem os rastros no chão
Sonhos feitos pra lembrar
Trazer a memória o que poderia ter sido e não foi
Sonhos não realizados
Sonhos engavetados
Sonhos abandonados
Sonho que não é de verdade
É pra ser deixado de lado
É pra ser esquecido
É para não ser lembrado
Sonhos que são sonhos mesmo
Existem para serem realizados
O tempo do sonho é agora
Fala com Ele  Fala Dele
Tira da gaveta
Coloca na mesa
Prende na porta da geladeira
Corre atrás
Não deixa escapar
Sonho de verdade fica na memória 
Pra virar boas lembranças
Ou você não sonha?

Comentários

cida augusto disse…
Sonhar, ainda vale a pena!
Esperar e confiar em Deus,
♫Aquele que tem sonhos infinitamente maiores que os meus!
O final é mais que o começo
Conquistar tem sempre um alto preço
Mas, ele já foi pago com o sangue derramado por mim e,
Por isso os meus sonhos não tem fim!♫


Feliz Ano novo querida! Bjus!

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo