A alegria de viver é que nos mantém de pé

"Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor Deus fará brotar a justiça e o louvor perante todas as nações. Isaías 61:11"
Alguns passam por dificuldades e buscam nestes momentos de tribulações motivos para permanecerem tristes, depressivas, desanimadas, algumas se tornam vítimas da depressão pra sempre. Reféns do descontrole emocional e da depressão acabam perdendo a alegria de viver...
A vida se renova a cada dia, a cada instante há um capítulo novo a ser vivido e no jardim da vida colhemos exatamente aquilo que plantamos. Semeia alegria e colhe felicidade. Semeia contendas, brigas, confusões e colhe estas mesmas coisas, adubadas com sofrimento. A paz é que traz a alegria para dentro da sua casa. Faça deste lar o melhor lugar do mundo para voltar. Cheio de amor. Cheio de gente feliz. Abra as portas do seu coração para as pessoas entrarem. Deixa o renovo de Deus trazer novas coisas. Novos amigos. Novos amores. 
A única coisa que a fidelidade de Deus não permite é que você continue assim triste, infeliz, sem vontade de nada, amarga, espalhando este azedume por onde passa, ninguém tem culpa dos seus motivos, entristecendo aqueles que ainda continuam em volta de você. Acorda pra vida, tem muita coisa lá fora, cabe somente a você semear e colher flores no seu jardim. Tem coisa mais gostosa do que um abraço de alguém que ama muito você. As vezes a gente fica até sem reação, mas é tão bom que você acaba se entregando. O dia está lindo, sai pra fora, vem ver as flores brotando, coloca um pouquinho de água, o sol está muito forte, se não regar vai acabar ressecado, sem vida.
Motivos são apenas impulsos para que continue andando em frente. Triste ou alegre, é você quem escolhe!!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo