Fortaleza

"O senhor é bom, uma fortaleza no dia angústia e conhece os que nele confiam. Naum 1:7





Quão difícil é manter-se forte quando são abalados os nossos alicerces. São muitos os motivos que podem nos fazer fraquejar e duvidar sobre o agir eficaz de Deus. O corpo dói, o coração acelera, as pernas fraquejam, as lágrimas insistem em cair, os olhos perdem o brilho e o riso desaparece. A única coisa que pensamos é em desistir, porque as nossas forças humanas são pequenas diante das dificuldades. Mas aí acontece algo diferente, encontramos encorajamento na palavra de Deus, que diz "O senhor é bom" e se é bom não vai me deixar sucumbir. "Uma fortaleza no dia da angústia" Deus é forte em todo o tempo, então sou eu que serei fortalecida nessa dificuldade. "Deus me conhece" sabe de todas as minhas limitações e por mais que as minhas forças sejam pequenas, sabe que toda a minha confiança está posta nele. Deus é bom e me fará forte porque nele confio. A cada derrota, a cada tropeço, a cada decepção, o Senhor me mostrará uma saída e um motivo para prosseguir em direção a vitória, porque no dia da angústia Deus me fará forte, tenho posto nele a minha confiança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo