Felicidade é para quem decide pagar

Onde está felicidade, que joga no chão todas as minhas vontades e me deixa frustado por não te encontrar. Desejo ardentemente, sei que tem um alto preço mas  não importa quanto, quero pagar. Disposto a qualquer sacrifício, comecei os contatos para negociar. Descobri por acaso, que o dinheiro que tenho não serve para a felicidade comprar. Ela é exigente, escolhe a dedo os clientes e não quer barganhar e quando aceita ser comprada, o preço é ela quem vai falar, pra uns cobra tão pouco e outros o valor é tão alto que não tem como pagar. Felicidade conhece todo mundo e sabe quanto vai custar, cada pessoa vale o preço, que está disposto a dar. Tenho dúvidas quanto aos critérios que usa para negociar. A equação é bem simples, tenta ela me explicar, cada um dá o que tem como entrada e o restante fica para saldar, só não compreendi qual balança, vai usar pra mensurar. Mandei mensagens pra ela, porque estou disposta a juntar  e a única resposta que tive, foi que sou eu que decido o valor e quanto desejo dar, o preço em amor é fácil mas pesa para pagar. O serviço custa caro, e a moeda tem variação no valor, para fazer o pagamento  preciso descobrir o preço do meu amor. Até achei o preço justo, acho que consigo juntar. Só tive dúvida em saber, quem e quanto devo amar. Felicidade me respondeu que amar é imprescindível para quem quer a felicidade comprar. Amor é coisa de gente boa e é pago conforme o doador, e não faz qualquer diferença, qualquer um pode ser o credor. A balança é colocada na frente do comprador,  é importante saber que qualquer quantidade de ódio, desvaloriza o preço do amor. Quero muito essa felicidade, acho que vou tentar, afinal de contas para ser feliz só preciso aprender a amar, esse é o preço a ser pago para a Felicidade comprar. Depois que acertei o preço, foi mais fácil negociar. Felicidade caminha junto com aqueles que decidem amar e se no meio da caminhada esquecerem o preço, ela vai embora e vai ser difícil voltar, o amor tem que ser pago hoje e não pode atrasar, amar amanhã já será tarde para quem quer a felicidade comprar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Um pouco de mel e bálsamo

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?