Devocional em amor

A oração de hoje é que o meu devocional seja de sorrisos abertos e abraços apertados. Que no decorrer da manhã as palavras sejam de encorajamento e que em nenhum momento, tenha vontade de desistir. Quando o dia estiver terminando, que tenha forças para dizer "obrigado" e a certeza de que o devocional só de orações, não agrada a Deus e que para ser entregue como presente, deve estar acompanhado de um coração quebrantado e firme nas promessas de ser um seguidor do evangelho de Cristo. Sei que o dia promete situações complicadas, mas onde houver o compromisso de continuar sendo cristão no meio dessas tribulações, estarei feliz pelas tentativas. No finalzinho da noite, pedirei perdão pelas promessas não cumpridas, pelas palavras proferidas, pelos abraços não dados, pelo amor não consumado. Sou ser falho e cheio de imperfeições, por vezes não cumpro as minhas promessas. Mas amanhã, vou entregar a Deus o meu devocional de amor, do jeito certo como só um verdadeiro adorador sabe fazer. Se por qualquer motivo não conseguir, vou tentar amanhã e depois e depois e depois, até conseguir a oferta perfeita do meu amor a Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo