Só mais uma vez

Queria poder ouvir a sua voz mais uma vez
Mergulhar nas lembranças dos seus olhos azuis e em tuas águas calmas, por mais um instante
Sentir o calor das suas mãos apertando os meus dedos
Olhar o sol aquecendo o nosso amanhecer
Sentir os pingos da chuva caindo sobre o rosto
E a brisa suave que espalha os cabelos ao vento, ouvindo o riso suave da sua voz
Queria abrir a porta com um sorriso e te receber com um abraço
Beijos cheios de amor e cumplicidade, éramos um
Seguiria até o fim do mundo, de mãos dadas com você
Mas não sei onde está, na expectativa para quando te encontrar
Cada vez que a porta se abre, minha esperança é renovada
Pode ser que seja você, sentiu saudades e veio me ver
A porta abre e fecha e com ela todas as minhas aspirações se perdem
Somente a minha saudade não consegue compreender
por mais que espere, nunca mais haverá, eu e você.
O adeus foi para sempre, ainda que o meu coração não consiga esquecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo