Meu coração é de vérdade

 Meu coração é de vérdade, puro sentimento, chora, ri, sente raiva, não foge da briga briga, pede perdão, não se importa, se for com emoção, se entrega por inteiro, busca consolo, pede colo, fica cansado, cria confusão, volta atrás, enamorado, faz declarações, diz o que sente e não mente, meu coração é de vérdade, muito sentimento envolvido, pulsa forte, causa desconfiança, mas não perde a esperança, que seu amor torto, vença no final. Meu coração é de vérdade, e vai permanecer assim, a gente aprende, na raça, debaixo de sol e sem chuva, com fome e sede, dividindo um pouco de tudo, a ter um coração assim. Meu coração é de vérdade, não enxerga maldade, mesmo que não acredite, tudo que sabe é amar, ainda que o mundo se acabe e desabe, por causa do mal, ainda vão descobrir, que o meu coração de vérdade, estava certo, afinal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo