A força não é a única companheira daqueles que vencem

 Ás vezes, tenho medo de não conseguir, a sensação de não ser capaz me apavora diante de algumas situações. Nem sempre a coragem me acompanha, mas daí, eu lembro de onde vim e até onde cheguei e restauro as minhas forças e é essa certeza de que Deus me amou primeiro, que direciona os meus próximos passos. Não tenho direito de duvidar, Deus esteve sempre comigo e me carregou no colo algumas vezes, não há o que temer, venha o que vier, estarei segura nos braços de quem me sustenta. Medo é comum, não é anormal, o que muda é sentir a água batendo na cintura e não parar de andar, continuar com medo, correr se precisar fugir da sensação de ser incapaz, isso se chama fé. Nas profundezas dos nossos sentimentos há um vazio inesgotável de maus agouros, a gente fantasia a derrota e a constrói, porque não mergulhar nesse rio de águas escuras e cavernas desconhecidas e encontrar a luz que guia na direção certa e só olhar pra frente e ver que no fim do túnel tem uma claridade mínima, mas suficiente para te mostrar o caminho, no escuro qualquer quantidade de luz é suficiente. A força não é a única companheira daqueles que vencem, é a coragem de enfrentar os seus medos, que fazem um vencedor. Vai, que você consegue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Um pouco de mel e bálsamo

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?