Prazer, eu sou a fé

Decidi dizer adeus, para todas as vezes que esqueço quem sou,  para as minhas inseguranças, para os motivos que me fazem chorar. Nasci para ganhar, as situações de derrota não farão parte das minhas batalhas. Abrir mão de todos os medos, para isso não existem segredos. Quero me despedir das coisas que não podem gerar confiança. Quero crer com o coração de uma criança. Confiar que posso guardar no peito todas as palavras de amor, embora me esqueça das coisas que já fiz, ainda sou capaz e posso ir além dos limites estabelecidos. Apago o receio dos desafios, é bom sentir arrepios de prazer sobre o que ainda vai acontecer, frio na barriga, ansiedade boa. Quero lembrar daquilo que faz os meus olhos brilharem, motivação constante para quem decide viver o improvável. Alguns livros definem como auto ajuda. Uma injeção de ânimo para os dias que fazem a gente duvidar. Acredite que dias melhores estão por vir e que algo de bom vai acontecer.  A minha ajuda vem do alto, "prazer, eu sou a fé, nasci para ver você vencer."  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo