Mar de lama

Mergulhados nesse mar de lama, tentando encontrar abrigo para as nossas dores, em meio ao caos. Emoções vibrando alto, coração acelerado, pensamentos angustiados. Mas daí, olho e vejo dores muito mais doidas, muito mais sofridas. E diante dessa enorme e avassaladora quantidade de dores, percebo que as minhas são insignificantes, mas estão lá, corroendo a minha alma, permanecem em silêncio, vivas, consumindo e minando as minhas forças. Sou forçada a me sentir culpada por gastar as minhas lágrimas por coisas tão pequenas. A vida tem um novo significado quando compreendemos que a presença basta, é a ausência que causa dor. Lembra que estar perto é suficiente, mesmo que seja uma presença incômoda. E que as dores que incluem uma saudade, são mais difíceis de aceitar, não há tempo para voltar. Valoriza o abraço, e se der mais um passo, que seja para encontrar motivos de consolo, para quem não pode mais nada, além de chorar. Dor de saudade, mergulhada no mar de lágrimas. Não consigo parar de pensar nas lágrimas mesquinhas que chorei, e na quantidade de mares de lama que já entrei. Mergulhei fundo nesse mar, mas a vida chama para voltar. Os meus motivos podem esperar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo