Lágrimas amigas

Já chorei tentando fazer Deus me explicar os motivos. Já chorei indignada por achar que não era justo. Já chorei por não querer as respostas em porquês. Já chorei porque não era para acontecer. Já chorei também quando os planos não deram certo. Já chorei quando os meus fracassos tomaram a frente e apagaram as minhas vitórias. Já chorei quando percebi que, às vezes, estou só. Já chorei porque nem sempre enxergo quando Deus me carrega no colo. Já chorei porque não encontrei um colo para deitar. Já chorei porque sou mulher frágil e tem coisas que não posso aguentar. Já chorei para fazer drama, em outras para judiar. Já chorei de saudades, porque não dá para voltar. Já chorei de raiva, porque não pude falar. Já chorei de culpa por coisas que não podia errar. Já chorei frustrada por outras que não deu para conquistar. Já chorei magoada por palavras que não consegui aceitar. Já chorei por diversos motivos, e elas estavam sempre lá. As lágrimas são as companhias mais fiéis nos momentos difíceis. Ficam ali quietinhas, não perguntam nada e quando solicitadas estão prontas para mascarar a dor. Amigas sinceras, nunca nos deixam só. Ainda que não entenda os motivos, estão sempre prontas à consolar. Lágrimas são como amigas, que em todo momento podemos chamar. Não use com coisas fúteis e nem por aquelas pessoas que não sabem valorizar. Lágrimas são tesouros escondidos para quando precisar. Tem momentos na vida que é só com elas que podemos contar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo