Quase 100.000

100.000 pessoas já leram os meus textos. Tanta coisa aconteceu nesse período, quantas transformações. Já não sou a mesma mulher das primeiras postagens. Construí coisas, fui transformada por cada palavra inserida nesse blog. O diploma da faculdade de Letras já foi conquistado. Pensamentos transformados em ações, impulsionadas por estas palavras. Acreditei em cada linha destas postagens. Amadureci as idéias, aprendi a colocar cada palavra no lugar, de acordo com a intenção. Mais que parceiras, as palavras estão sob a dominação das intenções de cada postagem. Posso dizer que aprendi, mais que ensinei. Todos os dias, alguém ou alguma situação me fazem transformar em palavras os sentimentos. Já não sou só, compartilhando essas palavras, sou transformada, porque acredito em cada uma delas. Não são apenas palavras, são as minhas verdades, compartilhadas com responsabilidade e respeito pela palavra de Deus e pelas famílias. Só posso agradecer, ainda que não saiba quem seja, porque as palavras que escrevi, influenciaram de algum modo a sua vida. Aproveite as experiências vividas para não errar Que venham outros 100.000 leitores.                                                               
PARABÉNS!OBRIGADO!100.000!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo