Pensando sobre a paz

Incomodam os nossos pensamentos de paz. Causa certo constrangimento em algumas pessoas, quando essa paz que não pode ser explicada invade a nossa alma. Sem conhecer à Deus, é difícil entender. Maturidade cristã plena e absoluta. Sonho de consumo de muitos. Objetivo de vida daqueles que seguem a Jesus. Alma sob controle, vida em equilíbrio, sem necessidade das explicações. A bíblia relata que são esses pensamentos que Deus tem sobre nós, pensamentos de paz. E não importa quão difícil está, essa paz plena o ajuda a ser um adversário mais eficiente com as lutas diárias. Pode ser que tenha todo o dinheiro do mundo. Pode ser que tenha muita saúde. Pode ser que tenha encontrado o amor verdadeiro. Pode a sua vida ser abundante em todos os sentidos. Pode ser que tenha encontrado em Cristo a salvação. Se não tiver paz, nada disso terá validade.A sua comunhão é abalada, quando imagina que pode resolver qualquer situação sem o perfeito controle sobre as suas emoções. Sem entender que os conflitos não edificam sua vida e nem a igreja. Algumas religiões almejam essa paz, até ensinam como buscá-la, mas nenhuma delas conseguem o equilíbrio total, porque dependem de fatores diversos e fora de controle que influenciam essa busca. A paz que, preenche os espaços vazios, que não podemos explicar, diante das grandes tragédias somente através do relacionamento íntimo com Deus. Conexão direta. Além dos pensamentos de paz, vão ver a luz que brilha em você. Ilumina o mundo e faz a gente acreditar que a paz é o único caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo