Vida,  perdão, não percebi que era tarde 

Algumas situações fugiram do controle

Desculpa por desprezar seus momentos

Nesse instante, me deparo com a imensa leviandade que tratei seus enredos

Joguei fora boa parte dos instantes que me reservou, não achei importante

Sinto culpa, pelas vezes, que poderia ter ido e não fui

Pelos convites recusados sem motivo

Pelos amigos que se foram sem despedidas

Pelas palavras que deixaram alguém triste

Pelas promessas não cumpridas

Pelos compromissos adiados

Pelas oportunidades perdidas

Pelos abraços e beijos não consumados

Pela saudade que sinto, quando a distância, não é a maior dificuldade

Desculpa de novo vida, pelo descaso e por ter vivido, seus momentos pela metade

Memórias vazias, desprovida de imagens para completar as lacunas, quadros inacabados

Onde estava eu, quando me ensinava o que é viver? A vida se foi e eu esqueci quem era você...

Déa Corrêa




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo