Nice to meet you

 Tento perscrutar os meus sentimentos, de modo que não se revelem tão enigmáticos e demonstrem coisas que não desejo esconder, quero aos poucos escancarar as minhas verdades, soltar as amarras da religião, da formação acadêmica, das convenções sociais, das heranças culturais, tem coisas que não sabe sobre mim e também não sei sobre você. Vivemos escondidos, dentro desse emaranhado de pensamentos, sem coragem de nos mostrar, tentando achar sentido para essa vivência escusa que nos levam a lugares sombrios da nossa alma. O mundo escuro, o buraco negro dos sentimentos que nos rodeiam deixam a desejar com relação à clareza, aos raios de sol, ao que mostramos, enquanto desvendamos a vida. Não é segredo, que pensamos e sonhamos o intangível, o inalcançável, o que é vergonha, o que não é certo, o que não deve ser dito, o que não é ecologicamente direito. Nos escondemos atrás dessa necessidade de manter em oculto o que difere da massa e esquecemos que a vida é essa mistura de sentimentos confusos, bons e ruins, que os erros fazem parte das vezes que pensamos acertar, que amar é compreender os defeitos e melhorar, que por maior que seja a arrogância nunca será capaz para aniquilar a humildade. De vez em quando, olho para dentro dos meus pensamentos e penso na quantidade de vezes que os escondi, por vergonha ou por medo que não compreendessem quem realmente eu era ou pensava ser. Dentro de mim, existe alguém que ainda não apresentei para a vida. Nice to meet you. You are true.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Um pouco de mel e bálsamo

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?