Amigo

Dos amigos que tive, você é o que está sempre na minha mente. Lembro de tudo que já vivemos e sinto que não seria o que sou hoje se não fosse pela sua intervenção. As minhas lembranças ao seu lado trazem alegria ao meu coração. Éramos inseparáveis. Não esqueci que um dia esteve comigo na hora da dor e do riso. E agora que a vida o levou pra longe é que percebi que por mais que a gente queira ficar por perto, a vida é quem decide os que permanecem. Tentei por diversas vezes trazer você para perto. Das histórias mais lindas que vivemos ficou somente as lembranças e quando algumas delas vem a minha mente, não é um sentimento muito bom, estou com saudades. Chego a ficar com raiva, você me deixou e partiu sem dizer nada, e nem sei se algum dia irá voltar. Sinto sua falta, mas ao mesmo tempo percebo que os nossos caminhos foram separados porque não havia mais nada a ser compartilhado. Algumas amizades acabam, na dúvida deixa a vida seguir o seu curso, se por acaso amigo, sentir falta da nossa amizade, antes de voltar para ocupar o seu lugar permanente, liga e veja se ainda há o espaço reservado. É que lugares vazios acabam sendo preenchidos por outras pessoas. Sobram lembranças, mas para continuar essa fábrica de recordações, as memórias precisam ser avivadas de tempos em tempos ou caem no esquecimento.Um baú inteiro não é suficiente para guardas as nossas recordações. São muitas histórias que precisam ser avivadas, fazem parte das nossas melhores lembranças.Coleciono baús cheios de memórias. Muitos amigos e muitas histórias para lembrar..  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo