Meu namorado

Paramos de contar o tempo quando nos encontramos, multiplicamos os nossos momentos com a junção das nossas metades, éramos incompletos, faltava algo que marcasse a nossa existência. A vida só começou fazer sentido quando nos olhamos pela primeira vez e decidimos escrever uma história. A gente só precisava saber viver o amor. E foi assim que Deus disse amém para a nossa história. Olhamos um para o outro e soubemos naquele instante que seria especial.  O amor chegou tomando conta de tudo. E a gente se entregou nesse sentimento, mergulhamos nessa coisa de fazer o outro feliz. Foram muitas as dificuldades, mas por esse amor, faria tudo de novo. Somos um, completos, porque escolhemos compartilhar, vencemos todas as dificuldades, juntos, partes diferentes da mesma metade, pudemos transformar os dias difíceis em oportunidades para estar mais feliz. Nesse ano, somamos trinta anos de história, quanta coisa vivemos nesse tempo. Fui e sou amada incondicionalmente, e não é só jeito de falar, seu amor me acompanha em todos os instantes. Meu grudinho, que ri das coisas que faço errado, que faz elogios quando acordo toda descabelada, que não se importa de voltar para buscar o celular que esqueço sempre,  que não cansa de dizer que me ama, que desliga o fogo quando deixo a panela queimar, que me ajuda fazer tudo o que precisar, que come e elogia qualquer coisa que eu cozinhar. Que reclama de tudo e ao mesmo tempo, faz qualquer coisa para me ver feliz. Somos um, completos e realizados, porque nessa história só tem final feliz, não deixamos para viver amanhã, é hoje o dia para fazer o outro sentir que amor é o combustível que nos leva para qualquer lugar. Dia dos namorados é hoje e todos os outros dias que escolhermos para estar juntos, escrevendo novos capítulos nessa história de amor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo