Mulheres quase perfeitas

Apesar de, quase perfeitas, não somos plenas em todas as áreas da nossa vida, alguns temas são verdadeiros mistérios e exigem muito da nossa capacidade para serem desvendados. Tenho grande dificuldade com a informática, verdadeiro dilema para lidar com programas  de computador, aprendo uma nova tarefa e no mesmo instante já esqueci, como faço outras. Gosto de escrever, mas perco muito tempo para formatar um texto, às vezes, não consigo mudar a formatação, em outras esqueço de salvar, outras vezes, não sei bem como salvei o último arquivo e eles se perdem na imensidão de possibilidades do meu computador. Tenho memória de galinha para alguns compromissos, esqueço tudo. Começo muitas coisas que nunca serão terminadas. Tenho mania de gostar de casa arrumada, mas acho um desperdício o tempo gasto nessa atividade. Tem gente que não consegue educar os filhos, outras não dão conta de limpar a casa, tem gente que não sabe cozinhar ou não gosta de cuidar das panelas. Tem pessoas que não capazes de fazer tarefas muito simples, como ir ao banco ou pagar contas pela internet. Não sei precisar quantas coisas não aprendi a fazer, mas essas pequenas falhas perdem a importância diante da quantidade de coisas que sei fazer direito. Tenha sempre desejo em aprender, alguns desafios fazem a gente crescer, eleja prioridades, para que o conhecimento seja pleno nas áreas que escolher. Todos os dias, podemos aprender ou iniciar uma nova atividade, o conhecimento transforma para melhor, então, nada de ficar frustradas por qualquer coisa que não seja capaz para executar com maestria, a gente consegue se virar nessas áreas que não dominamos plenamente, talento nato. Eu e o computador, continuamos firmes e fortes em nosso relacionamento. Enfrenta aí suas dificuldades, quem sabe, não serve como incentivo para novos planos e aprendizados, somos quase perfeitas na aquisição de novas habilidades.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Um pouco de mel e bálsamo

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?