Quando tudo isso passar

Quando tudo isso passar, e não houver desculpas  pela falta de tempo, teremos que responder, o que fizemos dele, quando a gente não tinha nada para fazer. A retomada será feita em outros termos, nunca mais a vida tornará ao mesmo curso de antes, vamos ter que entrar no trem em movimento, haverá transformações grandiosas, boas e ruins, não seremos os mesmos, a vida terá uma nova significação nessa pós pandemia. Importa que essas mudanças tragam um renovo para as nossas aspirações, os nossos sonhos serão remodelados, que nos faça perceber, que não temos todo tempo do mundo e algumas coisas não podem ser deixadas de lado pela falta de tempo. 
Promover encontros vai ser a atividade principal, de suma importância, não vai esperar por uma boa oportunidade, a gente vai se encontrar, mesmo com situações adversas ou sem tempo disponível. Um abraço vai valer o seu peso em ouro, não sobrevivemos sem ele, é material de primeira necessidade.
Quando tudo isso acabar, há que se olhar para trás e ver as flores que plantou, enquanto estava enclausurado. Não pense que o jardim não será cheio de mato e ervas daninhas, se não cuidar dele agora. Levanta do sofá, faz alguma coisa produtiva, usa as redes sociais para ajudar alguém, aproveita para aprender uma atividade nova, não conhecemos todas as nossas habilidades e nem do que somos capazes quando estamos determinados a aprender. Descubra a sua vocação, nesse universo tão complexo. 
Quando tudo isso virar passado, desejo que possa usufruir, daquilo que construiu nesse período, não haverá desculpas que justifiquem, o que deixou de fazer, enquanto tinha excesso de tempo, se trancar numa bolha e esperar passar, não vai resolver os problemas que dependem da sua intervenção.
Quando tudo isso passar, se não fizer agora a lição de casa, não terá tempo para fazer nada, além de resolver problemas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo