A casa de Deus

Perdi a conta de quantas vezes entrei na tua casa com lágrimas prestes a cair e o coração partido em pequenos pedaços, pronto a se desintegrar. Me senti fraca, impotente, incapaz para mudar algumas situações. O choro fez parte dos nossos encontros, na tua presença encontrei liberdade para deixá-las cair sem vergonha sobre o que poderiam pensar. Muitas vezes, fui até lá, para dizer "não aguento mais", não aceito mais essa situação, acabou, é o fim de tudo,  e saí restaurada, certa do seu amor e do seu cuidado, confiada na sua promessa sobre a minha vida. Não houve uma única vez, que na tua presença, tenha conseguido continuar triste ou não tenha entendido os teus ensinamentos e propósitos, contemplei a sua santidade e entendi que posso ir até o infinito, em todas as situações, muito além do que jamais pude imaginar. Hoje, tenho uma única certeza, o senhor é bom, e por mais difícil que seja, aprendi a esperar no senhor, que há um tempo para todas as coisas. Deus, na tua casa, a minha tristeza salta de alegria, encontro abrigo mergulhada nos rios de água viva que dessem do seu trono. Já não existem motivos que possam impedir a nossa relação, é tão natural, você e eu, completamente ligados pelo amor mais sublime. Já não sei dizer os motivos pelos quais chorei, mas a tua presença marcada, em cada uma dessas situações, ficou registrado no meu coração. Às vezes, que me pegou no colo, porque já não tinha forças para andar. Quando secou as minhas lágrimas, porque só queria chorar. Quando as minhas forças tinham acabado, fui renovada, porque algum anjo especial na forma de um irmão, me deu um abraço. Lembro das vezes, que queria parecer forte, ter tudo sob controle, mas bastava um louvor que falasse das minhas fraquezas para eu desmontar a pose. Deus, eu só quero te agradecer, até aqui, o senhor me fez chegar em paz. Louvado seja o teu amor, que edifica a minha casa, o meu trabalho, a minha família. Ainda que haja momentos de tristezas, nunca duvidei da sua presença, ao meu lado, me ajudando a seguir. Na tua casa, encontro abrigo e paz para todas as minhas aflições. Através da tua palavra, entendo, que se não estiver tudo bem, em algum momento não ouvi os teus ensinamentos, e estou colhendo frutos que não desejei ter plantado. A gente entende o que é ter paz e busca edificação e consolo na tua palavra. Nunca me deixe esquecer, que é na sua casa, que o meu barco encontra abrigo e aprende a navegar em paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo