Já reclamei com Deus

Já reclamei com Deus por alguns momentos difíceis. Já questionei quando me senti injustiçada. Já disse muitas vezes, por que isso só acontece comigo? Já chorei quando não quis aceitar. Mas, nada disso representa o que sinto de verdade, foram palavras vazias num momento difícil , do fundo de todos os meus sentimentos, só resta gratidão. Graças dou ao meu Deus porque não é por merecimento que ele faz os meus dias tão abençoados. Não descobri ainda o que move o coração de Deus, tenho dúvidas sobre os critérios da benção, mas é nos pequenos detalhes que percebemos o quanto tem cuidado das nossas vidas. Presta atenção em cada vez que recebeu um livramento, lembra sobre quantas vezes já te ajudou. Deus ama e cuida com amor. Aprende a orar, chega mais perto, com intimidade, o caminho até o fundo do poço é longo, mas não se preocupe, a gente em algum momento aprende a voar. Algumas palavras não falam tudo, o riso no rosto não quer dizer nada, alguns sofrem sem fazer barulho, apenas a fé naquele que tem feito o melhor, é maior que todas as dificuldades. Eu acredito na misericórdia sobre as nossas vidas. Tem gente que não sabe o que é o amor de Deus, não se sente amado, porque não reconhece o que ele já fez, esquece que já foi ajudado e venceu em muitas oportunidades. Aprende a olhar para o lado e ver quanto há de amor de Deus espalhado por aí, um coração grato, guarda os seus sentimentos do mal. É cada vez mais comum não querermos saber de sofrimentos, mas esses momentos difíceis fazem a gente perceber que em todo o tempo, Deus está sempre por perto. Reclamar não é bom, o que faz diferença é a gratidão e o reconhecimento sobre a soberania do criador na sua vida. Somente Deus pode nos mostrar o caminho, oração e joelho dobrado é o remédio.
Déa Corrêa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo