Construção em andamento

Há uma ameaça rondando os meus pensamentos. Frio na barriga. Receio que algumas coisas fujam ao controle das minhas mãos. A sensação de que algo possa dar errado, causa certa angústia. São muitas as expectativas, tento não pensar no que está por vir, mas é inevitável a insegurança.
Penso em todas as possibilidades, faço cálculos, planilhas e gráficos, a minha mente trabalha rápido mas em algum momento tive que encarar a realidade, o resultado não depende do que posso fazer, mas do quanto consigo me adaptar às condições adversas. Como o arquiteto planeja em todos os detalhes e consegue concluir a contento a obra em questão, tento também me despir dos medos e avançar sem a perspectiva de uma grande ameaça a boicotar essas criações. Faço alguns planos e não coloco em prática porque ainda não aprendi a calcular os riscos e ouço a voz da consciência me dizer: Todos esses planos talvez não sejam vitoriosos, mas há a possibilidade deles darem certo! E é essa perspectiva de vitória que deve blindar os pensamentos, quando essa ameaça rondar a mente. Todos os projetos tem uma possibilidade de concretização, uns vitoriosos e outros não, o que importa é não deixar o medo paralisar a construção, aí a obra não acaba.

Há uma ameaça rondando os meus pensamentos..Não é medo ou insegurança...Frio na barriga...inauguração. Aleluia!!!A obra está concluída. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é que sustenta a minha sorte

Há entre nós, alguém, querendo aprender a pescar?

Um pouco de mel e bálsamo